Metalingüística

Confesso que estou meio atrapalhado para reorganizar minha vida e sempre escrever no blog, mas, afinal, o que é o blog?

Quando retomei esta atividade, achei que não teria o que postar, mas aconteceu justamente o contrário: tenho muitas idéias a colocar aqui neste espaço, mas não consigo me organizar de tal forma para chegar a este objetivo. Quando digo que “retomei”, significa que já mantive outros blogs antes, entre 2002 e 2004, e volto a fazê-lo 4 anos depois, e me sinto meio deslocado…

O blog é um grande instrumento que possuímos para que essas idéias fluam, mesmo que a gente não tenha certeza da audiência, e, cá entre nós, no fundo todos queremos um pouco de atenção sim (e eu seria hipócrita de não dizê-lo), mas há de ser respeitada uma disciplina para que a gente não perca o fio da meada.

O mundo do blog é tão cativante que motiva ex-blogueiros a resgatarem seus blogs, como foi o caso do meu amigo blogueiro Rômulo. Confira seu blog em .

Vou postar!

Um comentário em “Metalingüística

  • 29/02/2008 em 02:20
    Permalink

    Realmente foi engraçado como surgiu a onda de Blog’s, pelo menos no Valverde. Lembro que foi febre quando surgiu, mas que depois da febre inicial caiu em desuso e acabou que apenas o meu perdurou por muito tempo.
    Ele tem me acompanhado por muito tempo e espero ter tempo para poder movimenta-lo novamente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *