Google Bombs


O Google, gigante que é hoje, como nunca está vulnerável a esse tipo de falhas. Quando você e mais de 1000 pessoas, ou até menos, reúnem-se, cada um com sua página, blog, flog, enfim, tudo aquilo que é passível de indexação pelo motor do Google, quando todos apontam para um mesmo endereço, a partir de uma palavra-chave, está formada a Google Bomb.

Muitos tentam realmente curtir com a idéia de que “caramba, isso é realmente possível, nunca imaginaria isso”, só por diversão ou para demonstrar conhecimento mesmo.

Confesso que, no início, até me empolguei com alguns GoogleBombs, como por exemplo a do “político honesto” e “vergonha nacional”. Mas acabei entendendo que hoje esse artifício funciona muito para a distorção de um tema que é pesquisado, ou com intenção de protestar contra algo.

Acabei achando graça de uma Google Bomb que brinca com a grande fama de Chuck Norris, ou, se preferirem, Deus. A Google Bomb “find Chuck Norris” (“ache Chuck Norris” em português) é bem engraçada!

Para executar uma Google Bomb:
1. Digite a frase-bomba;
2. Clique no botão Estou com Sorte.

Leia mais sobre Google Bombs aqui:
Wikipédia
The Google Bomb Project [BLOG]/

Um comentário em “Google Bombs

  • 27/01/2008 em 02:58
    Permalink

    A verdade é que atualmente temos nos deparados com uma gama de informações inuteis que são jogadas a esmo dentro do veiculo de comunicação mais bem relacionado e utilizado no mundo inteiro. E a probabilidade de tudo isso piorar é cada vez pior. Mas temos que acreditar que novas gerações surgiram com o intuito de mudar o rumo da historia do que ocorre atualmente.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *